Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Concluída base para pavimentação no Boa Esperança

Data da notícia: 2023-11-07 17:43:41
Foto: Assessoria
Os trabalhos seguem intensos na preparação da Manoel Pinheiro Machado (T-26), entre a rua Canaã e indo até a El Salvador

Dando continuidade às obras de preparação de vias para a pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Ji-Paraná, com ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está concluindo outros mais de 1.100 metros de ruas no bairro Boa Esperança (2º distrito). Trechos das ruas Bahia, Alagoas, Beija Flor, Irati e Indiana, estão com os trabalhos de base e sub-base praticamente prontos. Com ações voltadas para infraestrutura do Boa Esperança, a administração do Prefeito Joaquim Teixeira (PL), segue focada na melhoria das ruas, que estão sendo preparadas para receber pavimentação. Após semanas de trabalho, com escavação, alinhamento de solo e aplicação da base, com o uso de pedra rachão, cerca de 500 metros da rua Bahia, entre ruas Cedro (T-23) e Manoel Pinheiro Machado (T-26), estão prontos para imprimação asfáltica.

No mesmo ritmo, a equipe de terraplanagem da Semosp trabalha na preparação de cerca de 100 metros da rua Indiana, entre Irati e T-26. As ações se estendem ainda pelas ruas Alagoas, Beija Flor e Irati, todas entre Porto Rico e rua Bahia. As três transversais também estão com serviço de base e sub-base concluído. Os trabalhos seguem intensos na preparação da Manoel Pinheiro Machado (T-26), no trecho entre a rua Canaã em frente a Chácara da Kátia Modas, indo até a El Salvador. As obras de asfaltamento tem como objetivo melhorar a mobilidade dos moradores dos bairros Boa Esperança e Residencial Carneiro. Conforme o cronograma divulgado pela Semop, no bairro Boa Esperança, as obras de preparação para a pavimentação, acontecem em vias onde já foram executadas as escavações para a implantação de rede de saneamento básico.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.